SOBRE A ENTREGA
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Qual é o valor do frete?
O valor do frete depende do CEP de entrega, do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No carrinho de compras você precisa apenas informar o seu CEP, escolher a opção de entrega e nosso sistema calcula e informa automaticamente o valor para você 😉
A Moyo tem frete grátis?
Sim, para compras acima de R$ 500,00 o frete é por conta da Moyo. Mas, se você pretende comprar um valor menor que esse, nós temos uma dica do bem para você: aproveite o seu espírito colaborativo e envolva mais pessoas em nossa causa. Convide suas amigas ou familiares para fazer uma compra em conjunto. Afinal, nossas peças caem bem em qualquer guarda-roupa. Além de eliminar o frete, você amplia o potencial de benfeitoria na sociedade.
Posso retirar meu pedido em mãos?
Pode. Para isso, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido a fim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.
O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras.
E se não houver ninguém para receber o pedido?
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso ninguém esteja para receber, o pedido voltará para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”. Nesse caso, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso, é muito importante que você preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu pedido.
Como sei se a minha compra foi processada?
Após finalizar sua compra, encaminharemos a confirmação com o número do seu pedido para o e-mail que você cadastrou. Caso a confirmação esteja demorando a chegar, sugerimos que você verifique sua caixa de spam. Não localizando, envie um e-mail para contato@moyo.com.br que informaremos o status do seu pedido.
Quanto tempo leva para chegar o produto?
A Moyo quer que o momento de entrega de cada produto seja uma experiência marcante para os nossos clientes. Para isso, tomamos todo o cuidado na separação, embalagem e envio da sua compra, que será via Sedex ou PAC.
O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo pode variar de acordo com o local de entrega e será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Após realizarmos a postagem, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento do seu pedido. Com este código, você poderá acompanhar todo o processo.
Como acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar diretamente pela loja online da Moyo todo o processamento de cada etapa do seu pedido, desde a autorização financeira do pedido até a remessa dos produtos.
Os clientes Moyo podem ainda acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando suas novas compras.
Contato
Para eliminar qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail contato@moyo.com.br.