POLITICA DE TROCAS
Mais do que comercializar produtos, a Moyo quer construir conexões. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que ajudam a transformar toda experiência de compra em relações transparentes e agregadoras, com respeito total ao Código de Defesa do Consumidor.
Não serviu, e agora?
É muito importante para a Moyo que todos os nossos clientes se sintam completamente à vontade e bem consigo mesmos, usando as roupas que criamos. Assim, caso o tamanho não tenha ficado bem em você é só entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@moyo.com.br que realizaremos a troca por um mesmo item, em outro tamanho e/ou cor, de acordo com a disponibilidade em estoque, respeitando as condições de troca descritas abaixo.
*Para produtos participantes de promoções ou compras com cupom de desconto, o custo do retorno e novo envio pelos Correios será por conta do cliente.
Qual o prazo para troca?
A troca deve ser solicitada por meio da nossa central de atendimento em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto. Em caso de defeito o cliente tem 07 dias corridos da data de recebimento do produto para manifestar o ocorrido à nossa Central de Relacionamento. Em caso de cancelamento do pedido após recebimento, o cliente deverá comunicar a intenção de desistência após 07 dias a partir do recebimento pelo e-mail contato@moyo.com.br.
Em quais situações posso pedir a troca?
Se o tamanho da camiseta não serviu bem, você poderá pedir a troca por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor. Neste caso o frete para retornar o produto fica por conta da Moyo. Você só precisará encaminhar o item na agência dos Correios mais próxima de você para nosso endereço. Mas se você desistiu do item, podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) para ser usado em qualquer compra futura. O cupom tem validade de até 90 dias após a sua emissão.
O que fazer em caso de defeito?
A Moyo leva a qualidade a sério. Nossos produtos são feitos para vestir bem e durar mais. Mas, caso você encontre algum defeito de fabricação, poderá entrar em contato conosco pelo contato@moyo.com.br, informando o código do pedido. Realizaremos a troca em até 07 dias corridos após a data do recebimento do produto.
Em quais condições o produto deve estar para troca?
Para ser devolvido ou trocado, o produto deverá estar sem indícios de uso ou lavagem, e ser enviado dentro da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e demais elementos que o acompanhe, como por exemplo, etiquetas afixadas. Caso o produto não esteja de acordo com as condições listadas acima, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.
Posso cancelar meu pedido?
Cancelar seu pedido seria uma pena. Mas, para a Moyo, construir uma relação construtiva com nossos clientes, meio ambiente e sociedade é mais importante do que as transações comerciais. Neste caso nos colocamos a disposição pelo e-mail contato@moyo.com.br.
Se você já efetuou o pagamento, podemos estornar o valor, neste caso descreva no e-mail o código do pedido e o motivo, em até 07 dias após o recebimento do produto, para avaliarmos a situação.
Para desistência antes do recebimento do produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e comunicar a loja. A Moyo providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto no centro de distribuição.
Lembre-se de que também podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) para usar em qualquer compra futura. O cupom terá validade de até 90 dias após a sua emissão.