fbpx
Termos e Condições

Política de Privacidade

Sua conta na Moyo

Para evitar fraudes e garantir a segurança dos dados dos nossos clientes, a Moyo se reserva ao direito de recusar serviços, encerrar contas, remover ou editar conteúdos e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que essas ações sejam necessárias. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.

Preços

Todos os preços das mercadorias indicados incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não está incluído o custo correspondente à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

Cupons de desconto

Os cupons de descontos são ofertados de forma individual, ou seja, são apenas para você. Eles não são cumulativos e ainda poderão ter sua aplicabilidade excluída sobre outra promoção vigente. Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por isso.

Informações sobre produtos vendidos na Moyo

As descrições dos produtos oferecidos pela Moyo foram feitas de maneira fidedigna a cada item. Se um produto vendido pela Moyo não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.
Com relação às imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

Gerenciamento da sua conta e processamento dos seus pedidos

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da Moyo com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco.
Todo o conteúdo que apresentamos na moyo.com.br se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.
Como este site é apenas uma loja online da Moyo, não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação a nós.

Responsabilidade da Moyo

Para continuar melhorando sempre o serviço, a Moyo efetua constantemente atualizações no site. Portanto, preços e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A Moyo não será responsável por danos de qualquer tipo decorrentes de conexão com o uso do site. Nós, da Moyo, criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Proteção contra fraude e atividades não autorizadas

Assim como você, a Moyo não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção contra atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar compras ou efetuar entregas sob suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou má fé.
Caso isso ocorra com a sua compra, a equipe da Moyo poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro, para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes e a nós. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Sobre a Entrega

Qual é o valor do frete ?

O valor do frete depende do CEP de entrega, do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No carrinho de compras você precisa apenas informar o seu CEP, escolher a opção de entrega e nosso sistema calcula e informa automaticamente o valor para você 😉

A Moyo tem frete grátis?

Sim, para compras acima de R$ 399,00 o frete é por conta da Moyo. Mas, se você pretende comprar um valor menor que esse, nós temos uma dica do bem para você: aproveite o seu espírito colaborativo e envolva mais pessoas em nossa causa. Convide suas amigas ou familiares para fazer uma compra em conjunto. Afinal, nossas peças caem bem em qualquer guarda-roupa. Além de eliminar o frete, você amplia o potencial de benfeitoria na sociedade.

Posso returar meu pedido em mãos?

Pode. Para isso, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido a fim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.
O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras.

E se não houver ninguém para receber o pedido?

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso ninguém esteja para receber, o pedido voltará para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”. Nesse caso, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso, é muito importante que você preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu pedido.

Como sei se a minha compra foi processada?

Após finalizar sua compra, encaminharemos a confirmação com o número do seu pedido para o e-mail que você cadastrou. Caso a confirmação esteja demorando a chegar, sugerimos que você verifique sua caixa de spam. Não localizando, envie um e-mail para contato@moyo.com.br que informaremos o status do seu pedido.

Quanto tempo leva para chegar o produto?

A Moyo quer que o momento de entrega de cada produto seja uma experiência marcante para os nossos clientes. Para isso, tomamos todo o cuidado na separação, embalagem e envio da sua compra, que será via Sedex ou PAC.
O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo pode variar de acordo com o local de entrega e será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Após realizarmos a postagem, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento do seu pedido. Com este código, você poderá acompanhar todo o processo.

Como acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar diretamente pela loja online da Moyo todo o processamento de cada etapa do seu pedido, desde a autorização financeira do pedido até a remessa dos produtos.
Os clientes Moyo podem ainda acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando suas novas compras.

Contato

Para eliminar qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail contato@moyo.com.br.

Política de Trocas

Mais do que comercializar produtos, a Moyo quer construir conexões. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que ajudam a transformar toda experiência de compra em relações transparentes e agregadoras, com respeito total ao Código de Defesa do Consumidor.

Não serviu, e agora?

É muito importante para a Moyo que todos os nossos clientes se sintam completamente à vontade e bem consigo mesmos, usando as roupas que criamos. Assim, caso o tamanho não tenha ficado bem em você é só entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@moyo.com.br que realizaremos a troca por um mesmo item, em outro tamanho e/ou cor, de acordo com a disponibilidade em estoque, respeitando as condições de troca descritas abaixo.
*Para produtos participantes de promoções ou compras com cupom de desconto, o custo do retorno e novo envio pelos Correios será por conta do cliente.

Qual o prazo para troca?

A troca deve ser solicitada por meio da nossa central de atendimento em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto. Em caso de defeito o cliente tem 07 dias corridos da data de recebimento do produto para manifestar o ocorrido à nossa Central de Relacionamento. Em caso de cancelamento do pedido após recebimento, o cliente deverá comunicar a intenção de desistência após 07 dias a partir do recebimento pelo e-mail contato@moyo.com.br.

Em quais situações posso pedir a troca?

Se o tamanho da camiseta não serviu bem, você poderá pedir a troca por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor. Neste caso o frete para retornar o produto fica por conta da Moyo. Você só precisará encaminhar o item na agência dos Correios mais próxima de você para nosso endereço. Mas se você desistiu do item, podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) para ser usado em qualquer compra futura. O cupom tem validade de até 90 dias após a sua emissão.

O que fazer em caso de defeito?

A Moyo leva a qualidade a sério. Nossos produtos são feitos para vestir bem e durar mais. Mas, caso você encontre algum defeito de fabricação, poderá entrar em contato conosco pelo contato@moyo.com.br, informando o código do pedido. Realizaremos a troca em até 07 dias corridos após a data do recebimento do produto.

Em quais condições o produto deve estar para troca?

Para ser devolvido ou trocado, o produto deverá estar sem indícios de uso ou lavagem, e ser enviado dentro da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e demais elementos que o acompanhe, como por exemplo, etiquetas afixadas. Caso o produto não esteja de acordo com as condições listadas acima, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

Posso cancelar meu pedido?

Cancelar seu pedido seria uma pena. Mas, para a Moyo, construir uma relação construtiva com nossos clientes, meio ambiente e sociedade é mais importante do que as transações comerciais. Neste caso nos colocamos a disposição pelo e-mail contato@moyo.com.br.
Se você já efetuou o pagamento, podemos estornar o valor, neste caso descreva no e-mail o código do pedido e o motivo, em até 07 dias após o recebimento do produto, para avaliarmos a situação.
Para desistência antes do recebimento do produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e comunicar a loja. A Moyo providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto no centro de distribuição.
Lembre-se de que também podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) para usar em qualquer compra futura. O cupom terá validade de até 90 dias após a sua emissão.

Digite abaixo o que deseja pesquisar

Carrinho