Porque os tecidos naturais são os queridinhos do momento?
Posted in Sem categoria

Os tecidos naturais são os queridinhos da moda. Mesmo com a tecnologia produzindo matérias primas cada dia mais modernas, tudo o que vem da natureza continua tendo peso de luxo.

Quer saber por que?

O tecido natural é considerado nobre porque vem de fibras produzidas pela natureza. Por exemplo, o linho vem de uma planta que leva o mesmo nome e passa por uma produção tradicional até virar roupa. Todos os processos que a matéria prima passa, desde a colheita até a tecelagem, conferem nobreza ao material.

Mas além disso, o tecido natural tem muitas qualidades. Uma das principais é que a fibra natural é mais fresca que a sintética. Ou seja, naqueles dias muito quentes, ela te dará maior conforto térmico, evitando que você tenha aquela peça que parece ser super levinha, mas que provoca abafamento. Esse frescor ocorre porque elas permitem que seu corpo transpire, tirando aquele “efeito estufa”, ao contrário do tecido sintético, que abafa seu corpo.

E visualmente, muda alguma coisa? Com certeza o tecido natural afeta de maneira super positiva o resultado final de uma peça. Ele resulta em um caimento melhor, dando um visual mais arrojado e elegante. Além de, claro, ter o toque muito mais macio e gostoso. Aquela sensação de que a roupa te abraça, sabe?

É por isso que nossas t-shirts em linho fazem tanto sucesso e são consideradas básicos de luxo! O linho deixa o visual muito mais cool, garantindo um look muito mais elegante e com personalidade, sem abrir mão do conforto e, claro, da qualidade!

Ainda não há comentários. Faça o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite abaixo o que deseja pesquisar

Carrinho